Cantos para missa dia 03/03 - 8ª Domingo T.C.


Entrada



Hoje é dia de celebração!
Vamos cantar Aleluia, Aleluia!

Hoje é dia de celebração, é dia de festa
O céu inteiro está orando por nós!


Alegrei-me quando me disseram:
Vamos para a casa do Senhor, pois Ele nos espera!



De braços abertos com uma benção especial pra nós
Então derrama sobre nós o teu Espírito Senhor
Então derrama sobre este lugar a tua unção e o teu poder!



Perdão



Senhor, que viestes ao mundo para nos salvar, tem piedade de nós

Kyrie, kyrie, kyrie eleison
Kyrie, kyrie, kyrie eleison


Ó Cristo, que continuais a nos visitar, tem piedade de nós

Christe, christe, christe eleison
Christe, christe, christe eleison


Senhor, que vireis um dia para nos julgar, tem piedade de nós

Kyrie, kyrie, kyrie eleison
Kyrie, kyrie, kyrie eleison



Glória



Glóoooria,   glóoooriaaaa, glóooooriaa,   glóriaaa

Gloria à Deus lá nas alturas paz na Terra a seus amados
À vós louvam rei celeste os que foram libertados

Deus e pai nós vos louvamos adoramos bendizemos
Damos glória ao vosso nome vossos dons agradecemos

Senhor nosso jesus cristo unigênito do pai
Vós de Deus cordeiro santo nossas culpas perdoai

Vós que estais junto do pai como nosso intercessor
Acolhei nossos pedidos atendei nosso clamor


Vós somente sois o santo o altíssimo senhor
Com espírito divino de Deus pai no explendôr

Glóoooria,   glóoooriaaaa, glóooooriaa,   glóriaaa        glóriaaa


Aclamação



Aleluia, aleluia, aleluia!
Aleluia, aleluia, aleluia!

Tua palavra é como fogo
Que faz arder o coração.
Traz a verdade e ilumina a nossa vida.(bis)

Oferta



Quero corresponder
Com a oferta do meu viver
Ao apelo de Deus em meu coração
A humanidade a chorar, sofrendo a esperar
Que o meu canto, que o meu grito
Se faça escutar (2x)

Quero ofertar minha vida
Gastar os meus dias
Minha juventude, por amor

Por que o meu perfume não se espalhará
Se não se derramar, por amor a Deus

Quero ofertar minha vida
Gastar os meus dias
Minha juventude, por amor

Pela igreja, pelos jovens, pelos homens
Me consumirei

Pela igreja, pelos jovens, pelos homens
Cada dia hei de viver

Pela igreja, pelos jovens, pelos homens
Me consumirei

Pela igreja, pelos jovens, pelos homens
Minha alegria e o meu sofrer

Pela igreja, pelos jovens, pelos homens
Por cada um eu ei de viver

Pela igreja, pelos jovens, eu me oferto

Santo



Santo, santo, santo é o senhor, senhor Deus do universo
O céu e a terra proclamam a vossa gloria


Santo, santo, santo é o senhor, senhor Deus do universo
O céu e a terra proclamam a vossa glória
Hosana no alto céu


Bendito é aquele que vem, em nome do senhor
Hosana, hosana no alto céu, hosana, hosana no alto céu


Santo, santo, santo é o senhor, senhor Deus do universo
O céu e a terra proclamam a vossa gloria,
hosana no alto céu

Cordeiro



Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Tende piedade
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Tende piedade de nós


Cordeiro de Deus,  piedade,   daí nos a paz,   daí nos a paz
Daí nos a paz, cordeiro de Deus, a vossa paz

Comunhão



Quanto amor existe neste altar!
Tanta vida para celebrar
Gente que aqui se uniu, pôs as mãos e o coração
E em cada detalhe veio preparar
Flores para enfeitar, velas para iluminar
Tudo enfim pra celebrar


O amor maior chegou assim
Se fez servo para o outro
Deu sentido ao nosso encontro
Nossa união, o vinho e o pão:
Eis o milagre desta comunhão


Quanta harmonia neste altar!
Tanta vida para celebrar
Gente que aqui chegou, o seu tempo dedicou
E em cada ensaio veio preparar
Instrumentos pra tocar, vozes para entoar
Tudo enfim pra celebrar


Quanta história existe neste altar!
Tanta vida para celebrar
Homem que se consagrou, sacerdote se tornou
E em cada momento traz o céu a nós
Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar
Tudo enfim pra celebrar

Pós-comunhão



Estou Aqui
Pra ser amado e Te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de Ti

Pra me render o Teu Amor
E confessar minhas fraquezas

Sou Pecador
Também estou aqui
Pra pedir perdão

Pelas almas que ainda não buscam Teu coração
Te Amar
Por quem não Te ama
Te adorar
Por quem não Te adora
E esperar

Por quem não espera em Ti
Pelos que não creem em Deus
Estou aqui


Final



Ó Augusta Rainha do céu, soberana dos anjos
Recebeste de Deus o poder e a missão
De pisar a cabeça do mal e por isso rogamos a vós
Que envieis o exército celeste para nos ajudar


Salve Maria, Augusta Rainha do céu
Ao teu comando os anjos batalharão e vencerão
Salve Maria Augusta Rainha do céu
Ao teu comando os anjos batalharão e vencerão


Perseguindo os demônios, combatendo todos eles
Reprimindo sua audácia, precipitando no abismo

Postar um comentário

0 Comentários